COMANDOS ELÉTRICOS
VIVAMATIC "WAREMA - CRUZFER"

A gestão inteligente de estores exteriores
O programa VIVAMATIC, não pode ser visto, mas o seu resultado sim:
O programa de gestão inteligente VIVAMATIC, atua automaticamente orientando os estores e as lamelas durante o dia, de maneira a proporcionar a melhor orientação dos estores de acordo com a posição do sol, luminosidade, hora do dia e dia do ano. O VIVAMATI, adapta permanentemente os estores exteriores de acordo com o ambiente desejado de trabalho ou lazer, no interior da sua habitação ou escritório.
Os estores exteriores, ao regularem-se de acordo com a posição do Sol, trazem o benefício da economia térmica e luminosa. A orientação dos estores passa a ser automática, não perturbando a normal utilização do local de trabalho, escolar, de lazer, etc.

Os benefícios
Utilização máxima da luminosidade – O VIVAMATIC, otimiza o aproveitamento máximo da claridade, orientando os estores para obter a máxima claridade natural, diminuindo a necessidade de utilização de luz artificial e não perturbando o utilizador a ter que intervir a regular a proteção solar ou acender a luz artificial.
Melhor luminosidade sem calor – o VIVAMATIC, permite a iluminação natural do espaço ao mesmo tempo que efetua a proteção solar.
Gestão automática – O VIVAMATIC, orienta as lamelas dos estores durante o dia dependendo da luminosidade exterior, permitindo uma atmosfera e luminosidade otimizada no interior, o que evita a preocupação dos utilizadores em efetuar manobras de comando.
Redução de consumo energético – O VIVAMATIC, ao otimizar a orientação das lamelas permite a redução efetiva de utilização do ar condicionado, permitindo a melhoria a eficiência energética sustentada.

VIVAMATIC com o CLIMATRONIC 2.0
Os estores exteriores Warema, serão comandados unicamente pelo programa VIVAMATIC, na central CLIMATRONIC 2.0., O programa incorporado na central irá efetuar todas ações definidas de acordo com as parametrizações efetuadas e leituras dos sensores externos. Verificará as movimentações automáticas das lamelas, permitindo a utilização máxima da luz independentemente das alterações climáticas externas, otimizando a utilização da maior fonte de energia e luz para a sua habitação ou escritório que é o Sol, reduzindo assim o consumo energético.