Ferragem Oscilo-Batente
SOLEIRAS OSCILO-BATENTE

Soleiras GU-BKS
No cumprimento da directiva Europeia de “acessos-sem barreiras”, de acordo com a norma em vigor DIN 18025, em que a altura de aros em zonas de acesso sem barreiras não pode exceder os 20 mm, o Grupo Gretsch-Unitas, desenvolveu um conjunto de soluções de soleiras, que para além de cumprir com a respectiva norma, vem acrescentar uma melhoria no conforto e estanquicidade dos caixilhos.

Elementos de fecho desenhados para os mais desenvolvidos sistemas de perfis de PVC e Madeira, nas soluções de portas, e janelas de abrir ou oscilo batentes, podem ser montados nas soleiras DKS e HTS. Os Calços de conexão aos aros são aplicados através de aparafusamento, criando uma ligação estanque e de extrema qualidade. Esta fixação é de extrema importância, para evitar infiltrações ou desmembramento do conjunto do aro. Todas as soleiras são fabricadas com corte térmico, para melhoria do seu desempenho, prevenindo a criação de condensação. A criação de calços de conexão central assegura igualmente a solução para janelas e portas de 2 folhas.

Para assegurar a escolha correcta deverá solicitar ao seu técnico comercial, a informação de qual a soleira indicada e respectivo calço de conexão